New Audio/Visual Feature Request . . . Please. :-)solved!

Thu May 07, 2015 6:49 pm in Feature Requests

page 2 / 2 << 1, 2 >> go to
Dora Admin
#10

Re: New Audio/Visual Feature Request . . . Please. :-)

Hi @mudasirmirza, sorry, still no timeline for it and please kindly wait.
Dora
Admin
testorsen
#11

Re: New Audio/Visual Feature Request . . . Please. :-)

So, it's been a while. Any plans to implement audio/video transmission?
testorsen
juarez.fdasilva
#12

Re: New Audio/Visual Feature Request . . . Please. :-)

Boa tarde aos administradores do airdroid?! As colocações do nosso amigo Bodhi são excelentes, eu mesmo já fiz várias solicitações e ater o momento não foi adicionado o nosso pedindo.
O que o Bodhi pede nas suas 5 colocações são extremante de grande necessidades, aí pode ter certeza que o airdroid ficaria maravilhoso.
Eu acabei de fazer uma ligação longe do celular mas, não consigo ouvir o áudio...
juarez.fdasilva
juarez.fdasilva
#13

Re: New Audio/Visual Feature Request . . . Please. :-)

Oi,

eu em primeiro lugar, quero agradecer o desenvolvedor para fazer um app incrível. . . obrigado! Há algumas coisas no entanto que eu realmente, realmente, gostaria de ver adicionado em breve .....

1. A capacidade de acessar o microfone (on / off) para ouvir os arredores do telefone. A capacidade de gravar o áudio seria muito bom, mas apenas ser capaz de ouvir seria realmente útil. Isso seria muito útil em uma série de situações, incluindo a utilização do telefone como um monitor de bebê.

2. A capacidade de ouvir as chamadas de telefone que está sendo feito com o meu telefone. A capacidade de gravar estas chamadas seria bom, mas apenas ser capaz de ouvi-los seria muito útil. Por exemplo, se um pai suspeitar de uma criança de secretamente usando seu telefone.

3. Siilar ao funtion câmera é seria ótimo para ser capaz de ativar / acessar a função de vídeo. . . Desta forma, a qualidade de imagem em tempo real pode ser bastante reforçada, em comparação com remotly ativar a câmera e espero que o áudio estaria trabalhando bem para que você possa ouvir o que está acontecendo enquanto vê-lo. Desta forma, você pode usar o telefone como um monitor incrível vídeo do bebê.

5. E, claro, toda a função acima não causaria qualquer tipo de som, mudança de exibição ou notificação no próprio telefone.

Obrigado! :-)

Amigo Bodhi, boa tarde?! Suas colocações são excelentes, vamos continuar pedindo aos administradores do airdroid para acrescentar o que o senhor vos solicitou
juarez.fdasilva
emekmy
#14

Re: New Audio/Visual Feature Request . . . Please. :-)

Hello, Any news for this feature please?
2 years after the initial request, we have no audio yet :)
emekmy
Andrew+Jefferies
#15

Re: New Audio/Visual Feature Request . . . Please. :-)

It would be really great if audio and microphone could be relayed to laptop. I could then leave my phone upstairs and make calls over wifi from my tablet or computer in the basement.

Andy
Andrew+Jefferies
(Sign in or sign up to post a reply.)
page 2 / 2 << 1, 2 >> go to

Statistics

24655 posts

7416 threads

Members: 235025

Latest Member: محمد رحمتی

Online: 35

cron